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Única para o seu estilo, a uÓ promete um lookbook variado para todos os gostos.

 

A uÓ é uma loja diferenciada com um lookbook arrojado, moderno e exclusivo, composto pelas melhores marcas e estilistas de renome. Muito mais que qualidade e beleza em roupas e acessórios, nossa proposta é oferecer o que há de melhor na moda nacional e internacional para quem se reserva a ter um jeito único com estilo  próprio com muita personalidade.

Conheça algumas das marcas e estilistas que fazem parte do nosso lookbook.

 

 Estilistas Brasileiros

Conheça os estilistas que fazem parte do nosso mix

 

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Giuliana Romanno

Fluidez, com movimentos e uma leveza única, de uma mulher forte e muito feminina. O olhar urbano e contemporâneo, sempre presentes no trabalho da estilista, nesta estação ganha detalhes e acabamentos artesanais em guipure geométrico e na delicada textura de tule rendado aplicado em modelos clássicos e eternos, como calças, shorts, saias e camisarias. A cartela de cor tem mood ensolarado em homenagem ao Rio de Janeiro, a estampa Botânica aposta em uma “arte tropical”, com desenhos da natureza em pincelada artsy. A marca se uniu a designer de joias Carol Bassi para desenvolver a quatro mãos uma coleção de joias que une a identidade e o conceito  – minimalista, com foco no design e inspirada pela arte e arquitetura.

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Liziane Richter

A marca Liziane Richter está no mercado a mais de 10 anos. A linha high-end de roupas de couro foi fundada em 2002 em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, para preencher uma lacuna no mercado de luxo brasileiro. Com sua própria identidade e voltada para atender às necessidades de uma mulher cosmopolita, a marca usa apenas tecidos e materiais originários de couros nobres e peles exóticas como mestiço, camurça, coelho, pitão, avestruz e coiotes. Suas coleções são para mulheres que procuram sofisticação, estilo e exclusividade com estilo que varia de ultra clássico a moderno. A empresa está totalmente comprometida com o meio ambiente, utilizando couros processados ​​de forma ambientalmente correta e com o selo IBAMA.

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Mara Mac

Mara Mac Dowell, gaúcha e jornalista por formação, chegou a trabalhar na redação do Jornal O Globo, tendo logo seguido um caminho bem diferente: o da Moda. A marca surgiu em  25 de agosto de 1961 no Rio de Janeiro sendo pioneiras em distribuir informação de moda e a falar da importância dos acessórios. Se tornou famosa como lançadora de tendências e com estilo próprio.

Hoje, Mara Mac Dowell está à frente da empresa que herda seu nome e personalidade, investe na pesquisa de materiais, na modelagem impecável, na qualidade e no acabamento primoroso que se somam em um jeito único de vestir, com volumes e estruturas inusitadas presentes em todas as coleções.

Evidenciando suas principais características: o estilo moderno e minimalista que a tornou conhecida entre as mulheres que escolhem o luxo simples.

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J.Chermann

J.Chermann, a marca especializada em t-shirts premium de Julie Chermann, apaixonou-se por meninas da moda para diferentes criações e impressões exclusivas.  Julie já fez parcerias com grandes nomes como Raphael Falci, a marca de óculos Lema21 e C & A. O rótulo só tem crescido desde a sua criação e hoje pode ser encontrado em mais de 50 multi-marca em todo o Brasil.

As coleções sempre oferecem uma grande variedade de estilos de t-shirt, seu carro-chefe, segurando uma linha nos temas escolhidos e sempre desenvolvendo novas impressões com motivos como frases, fotos e super funky desenhos feitos por seu próprio designer de mão.  Julie tem um estilo legal e sabe como compor um mix hi-lo.  Está provado que a roupa é muito versátil e pode ser parte do dia cotidiano, harmonizando com olhares que vão desde o trabalho e passeios à noite para um evento especial à noite.

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Giuliana Romanno

Idealizadora e designer de sua grife homônima, Giuliana Romanno é conhecida pelo cuidado especial em acabamento, tecido, modelagem e sua sempre presente sofisticação atemporal para mulheres. A alfaiataria impecável é protagonista de sua história, como o desejo de vestir mulheres que somam ao estilo cosmopolita peças com linhas e recortes inusitados para expressar sua personalidade no dia-a-dia e em momentos especiais.

A estilista provoca as mulheres a saírem de seu lugar comum com a sabedoria de quem reconhece que beleza, conforto e qualidade caminham
juntos com design atual e sexy, características da marca.

Á frente da administração, a diretora financeira Fabiana Delfim tem o foco nas estratégias comerciais e de expansão da empresa inserida em multimarcas no Brasil. Fiel ao estilo moderno e cosmopolita, Fabiana se uniu em parceria com a estilista Giuliana Romanno e juntas administram a marca imprimindo assim sua personalidade no mercado.

 

Giuliano Mazeti e Leonam Dantas

Dhuo

O nome da grife diz tudo.
Fundada em 2004, a marca é fruto do dueto que une os talentos dos sócios Giuliano Mazeti, responsável por toda parte gráfica bem como pela criação de uma estamparia ímpar e atípica, caracterizada como o d.n.a da marca, e Leonam Dantas, mentor das modelagens contemporâneas e atemporais, traduzidas por shapes sempre muito corretos.

Com uma proposta irreverente e urbana, a DHUO produz moda com criatividade e atitude, direcionada à um público exigente e de forte personalidade, aderindo-o a um lifestyle próprio, distante da massificação e do lugar comum.
As coleções são marcadas pela sofisticação dos cortes modernos somados à uma estamparia exclusiva e autoral, impressa na mais pura seda e em demais artigos de qualidade inquestionável.

Atualmente, a Dhuo está presente nas araras de muitas das principais maisons e multimarcas do país, expandindo consideravelmente os endereços de parcerias e representações a cada coleção.

 

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Tigresse

A cada coleção a Tigresse, marca de Renata Figueiredo, se reinventa e lança peças que já nascem hit, vide seus conhecidos bodies, sedas estampadas, calças flare e mais recentemente suas saias, ponchos e vestidos em couro e chamois. A designer aposta no jeanswear, sem lavagem, com aviamentos dourados e acento setentista, como a peça base para compor o look desejo da estação. As estampas, carro chefe da marca, são desenvolvidas através de um processo manual, artístico e também gráfico comandado pelo estilista Fabio Yukio.

As prints aparecem repaginadas trazendo um sofisticado mix de florais e animal print, folhagens e penas. Tecidos leves e fluidos, como malhas, sedas e crepes, trazem a essência romântica e despojada que pedem os anos 70, em shapes que exploram modelagens amplas, cintura marcada e mangas bufantes. Blusas, vestidos e saias de comprimento midi, aparecem em uma paleta de cores pastel suave e feminina: azul, rosa e lilás fazem contraponto com o uso de cores fortes como o pink e o turquesa, que celebram a chegada da estação mais quente do ano.

 

 

 

Vanessa Macintyre da La Spezia bolsas

La Spezia bolsas

Apaixonada por moda e design, Vanessa concretizou o desejo de abrir seu próprio negócio e, com uma pequena verba inicial, comprou seu primeiro lote de couro. Foi a um curtume em Belo Horizonte com o desenho de seu primeiro modelo e saiu de lá com 12 bolsas, que vendeu às amigas no primeiro minuto.

Nascia assim, a Marca La Spezia, que logo exigiria que Vanessa deixasse o emprego de carteira assinada.

A marca ganha força e destaque pela sua capacidade de antecipar tendências. As bolsas da La Spezia têm características peculiares, estilo autoral e inovador, prezando sempre pela qualidade e o alto padrão de suas peças.

Priorizando a exclusividade e a seleção criteriosa da matéria prima, a La Spezia tornou-se uma marca consolidada e de referência no mercado da moda.

A paixão pela criação e o amor por seus produtos são o ponto chave para o sucesso da marca, resultado de um trabalho bem executado com identidade própria, exclusiva e arrojada.

 

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